Welcome to My World!

IMG_6598
Thanks for stopping by! My name is Suzan Mayumi Turner. I'm a happy stay at home (expat) mom who does photography and theatre every time I get a chance. Here you'll find some glimpses of my life (now in Spain), my art, and my work. Feel free to drop me a line or two. I'd love to hear from you and make new friends!

Saturday, October 10, 2009

Check it out!

Since I started in photography, I've been following some awesome photographers blog, one of them is Photography by Amy-Rose King. She is an amazing photographer and I've been learning so much from her. I emailed her couple of times with questions and she was always very helpful! Now, she has this awesome contest for her PS actions. I'm really rooting for myself to win! If you are around Lubbock, Texas you should definitely check it out, or if you just want to get inspired by an amazing art, that is the right place!

Desde que comecei em fotografia, tenho seguido alguns blogs de fotografos que sao maravilhosos, e um deles e Photography by Amy-Rose King. Ela e uma fotografa incrivel e tenho aprendido tanto com ela. Eu mandei alguns emails com perguntadas sobre fotografia e ela sempre foi bem prestativa! Atualmente, ela tem uma competicao pra PS actions. Estou torcendo pra ganhar! Se voce mora em Lubbock, Texas voce tem que checar o trabalho dela, ou se quer somente se inspirar numa arte maravilhosa, de uma olhada no site!

1 comment:

  1. Eu conheci a Suzan Myumi em 2001 no Japão, 9 anos se passaram...e eu tenho a mesma sensação em relação à ela, com a diferença de que antes ela era uma jovem em busca de experiências e sonhos, e hoje, ela é uma mulher de experiências realizando os seus sonhos.
    Já fazia um tempo que não havia notícias dela...e hoje ao abrir meu e-mail conheci seu blog. Que felicidades que sinto por você Suzan, eu não tinha dúvida de que conseguiria, a sua auto-estima, a sua força e o seu bom humor me marcaram...você fez parte de um dos períodos importantes da minha vida, e eu penso que mesmo sem você saber, me transmitiu elementos essenciais para a VIDA e hoje ao ver o seu blog, depois de tanto tempo...continua me transmitindo...
    Que sua gravidez seja de risos e cantos...como você. E que um dia possamos n^os reencontrar, assim, terei o prazer de ver o meu filho Cauã de 11 meses brincar com o(a) seu(sua) filho-filha.
    Se cuida, beijo e até...sempre Pat.(Patricia T.Tsushima M.)

    ReplyDelete